Como Fazer um Plano de Vendas para Vencer na Crise?

Blog

Como Fazer um Plano de Vendas para Vencer na Crise?

Fonte: DETEC Ao fazer o seu planejamento estratégico, use estas dicas para montar seu plano de vendas e acelerar o seu crescimento. No clássico filme Campo dos Sonhos,o protagonista recebe a inspiração de uma voz imaginária: “se você construir, eles virão”. Esta frase ficou famosa no mundo dos negócios e acabou virando um lema para várias
Detalhes

Que lições o empreendedor pode tirar da copa do mundo

Fonte: ProLucro Maior que as Olimpíadas e, nos Estados Unidos, maior que a Liga de Basebol e que o Super Bowl, a cada quatro anos a Copa do Mundo da FIFA acontece, colocando sobre o palco 32 nações competindo pelo título de “A Melhor.” O mundo inteiro fica antenado nesse grande evento, que captura a
Detalhes

Copa do mundo na empresa – o que fazer?

Fonte: Ideias do Endomarketing Todo mundo já sabe a ordem e os horários das partidas do Brasil na Copa do Mundo, pelo menos na primeira fase. E também todo mundo sabe que existem vários funcionários fanáticos aguardando esses jogos. Há funcionários que vão viajar, outros vão estar de férias, mas aqueles que estarão dando continuidade
Detalhes

Isto não pode ser medido!

Todos já assumimos em algum momento que algo importante pode não ser mensurável, especialmente quando fomos confrontados com um objetivo ou resultado considerados bastante intangíveis e nenhuma medida veio à nossa mente de imediato. Normalmente, deixamos este objetivo “não mensurável” com um tratamento parcial, em termos de avaliação, e prosseguimos considerando outros objetivos mais fáceis
Detalhes

7 segredos das estratégias de Gestão de Pessoas

Fonte: Innovia Fazer uma gestão de pessoas é uma tarefa que exige as estratégias adequadas para gerar motivação, engajamento e resultados. Erros nesse sentido podem levar à insatisfação no ambiente de trabalho, perda de oportunidades e aumento da taxa de rotatividade. Embora cada equipe tenha suas próprias características, alguns segredos se destacam por ser especialmente
Detalhes

Educação Corporativa: como investir em equipes pode ser a chave do sucesso

Fonte: Blog AvaliAção O que é Educação corporativa? A Educação Corporativa refere-se a um sistema de atividades de desenvolvimento profissional fornecido para educar os funcionários. Pode consistir em formal, universidade ou faculdade formação ou de formação informais prestados por instituições não colegiados. A forma mais simples de educação corporativa pode ser programas de treinamento projetados “internos” para uma organização que deseje formar seus
Detalhes

Conhecimento, planejamento, estratégia e disciplina: quatro pilares essenciais para resultados positivos

Fonte: Portal Administradores O que queremos de nosso País? Ao fazer esta pergunta, pensamos numa nação que tenha resultados positivos, seja economicamente forte, tenha menos desemprego e que a educação seja a base da reestruturação, ou seja, um Brasil bem diferente deste que estamos vivendo. Mas, para termos resultados positivos, precisamos trabalhar quatro pilares essenciais
Detalhes

O que é ser empreendedor?

Fonte: Blog Saia do Lugar A capacidade de acreditar em um sonho e trabalhar duro para transformá-lo em realidade, a persistência para superar adversidades e gerar valor onde não havia nada, além de uma visão acurada para oferecer produtos e serviços inovadores e relevantes para a população, são elementos que tornam a figura do empreendedor
Detalhes

As diferenças entre um Chefe e um Líder

Fonte: Portal Administradores Chefe e Líder, segundo o dicionário Aurélio. Chefe: 1 – Peça honrosa no terço superior do escudo; 2 – Funcionário ou empregado que dirige um serviço; 3 – Diretor; 4 – Cabeça, principal; 5 – Cabecilha. 6 – Cozinheiro principal que dirige um restaurante, geralmente conhecido pela boa cozinha; 7 – Soldado
Detalhes

Cursos In Company: o que são e por que contratá-los?

Fonte: BLB Brasil Para explicar o que são os cursos In Company, é preciso antes reforçar a importância de as empresas treinarem suas equipes. Afinal, o capital humano — composto pelos colaboradores de todas as hierarquias — é um dos principais ativos das organizações e uma das bases de qualquer bom negócio. É por meio
Detalhes